Atualizado: 09/06/2021.

                  Na noite dessa terça-feira, o 46º BPM recebeu um reforço de equipes policiais para continuidade das ações preventivas na “Mega Operação Alferes – PMMG 246 Anos”. As equipes oriundas da sede da 10ª RPM potencializaram as ações com o objetivo de dar suporte e apoio à segurança dos Policiais Militares, nas frações destacadas da área do “Sentinela do Cerrado”. Dentre as ações preventivas com foco nas abordagens e verificação de pessoas e veículos em situação de suspeição o comboio policial percorreu a rodovia Br. 365 a qual é o acesso principal às cidades de Guimarânia, Coromandel, Patrocínio, Celso Bueno, Iraí de Minas e Monte Carmelo.

                   A operação, que contou com a utilização de recursos tecnológicos, inclusive com um drone, foi finalizada com ações estratégias adotadas na cidade de Monte Carmelo, com previsão de ocorrer periodicamente nas demais frações. Nós estamos por vocês, assim como vocês estão por nós.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS – 246 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA!

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO