Por Itatiaia.

Atualizado: 17/05/2021.

                  Está tudo em aberto na decisão do Campeonato Mineiro, após o empate por 0 a 0 entre América e Atlético neste domingo (16) na Arena Independência uma vitória simples para qualquer um dos lados garante o título no próximo sábado (22) no Mineirão. O Galo tem a vantagem de jogar por novo empate. Para Ademir o América lutou até o fim pela vitória no jogo deste domingo. O atacante foi fundamental para que o Coelho crescesse no fim da partida. Aos 18 minutos, saiu do banco de reservas e protagonizou, aos 29, jogada que resultou na expulsão do volante atleticano Allan.

               Com 1 a mais em campo, o alviverde foi para cima, e o Atlético se fechou. “Lutamos até o final para ganhar o jogo. Não conseguimos. A gente não podia deixá-los ampliar a vantagem. Agora temos que tentar buscar a vitória no segundo jogo”, destacou. O América terá a semana livre de preparação para a partida contra o Atlético. Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira (17), no CT Lanna Drumond. Lisca não terá nenhum suspenso para o confronto. Vetado da partida de hoje com incômodo na coxa esquerda, o lateral-esquerdo será reavaliado para o jogo do próximo sábado.

                O Atlético, por sua vez, tem importante compromisso pela Copa Libertadores. Na quarta-feira (19), vai ao Paraguai enfrentar o Cerro Porteño, pela quinta rodada da fase de grupos. O duelo pode garantir ao time mineiro classificação antecipada na primeira posição.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO