Atualizado: 10/02/2020.

Em Brejo Bonito neste domingo (09/02) ás 19h, aconteceu a “Inauguração e Dedicação da Nova Igreja de São José”. Com recursos financeiros da comunidade foi possível realizar um projeto que durou 4 anos, através de muita luta, esforço, dedicação e principalmente a união. A comunidade de Brejo Bonito acaba de realizar um sonho antigo, de longas datas, que foi a “Inauguração e Dedicação da Nova Igreja de São José”. Uma obra avaliada em aproximadamente R$ 2.3 milhões, a Igreja chama muita a atenção pela a sua arquitetura moderna e a construção só foi possível graça aos fiéis da Comunidade. O evento contou com a presença de mais de 800 fiéis e autoridades presentes como: Deputado Estadual Bosco, Prefeito Sr. Agnaldo Ferreira da Silva, Vice Prefeito Romildo Silvestre, Prefeito de Serra do Salitre “Joca” e vereadores do município de Cruzeiro da Fortaleza, que abrilhantaram a Santa Missa de “Inauguração e Dedicação da Nova Igreja São José”, que teve a duração de 2h:45mim a missa foi precedida por Dom Cládio Nori Sturm, Bispo da Diocese de Patos de Minas. Logo após a Santa Missa de “Inauguração e Dedicação da Nova Igreja de São José” com muita alegria e felicidade, os fiéis serviram uma jantar para toda a comunidade presente.  A VOZ DO POVO.

Veja o vídeo abaixo.

BREJO BONITO – Sonho realizado!!! Com muito esforço e união, comunidade realiza a “Inauguração e Dedicação da Nova Igreja de São José”, neste domingo (09).

Posted by Fabiano Divino Da Silva Divino Silva on Sunday, February 9, 2020

– A comunidade de Brejo Bonito, acaba de realizar um sonho antigo, de longas datas, que foi a “Inauguração e Dedicação da Nova Igreja de São José”.

– Com recursos financeiros da comunidade que foi possível realizar o projeto que durou 4 anos, através de muita luta, esforço, dedicação e principalmente a União. Para a realização desse sonho da Comunidade de Brejo Bonito.

– A missa foi precedida por Dom Cládio Nori Sturm, Bispo da Diocese de Patos de Minas.

– A Igreja chama muita a atenção pela a sua arquitetura moderna e a construção só foi possível graça aos fiéis da Comunidade.

– O evento contou com a presença de mais de 800 fiéis.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO