Atualizado: 17/02/2021 ás 120h:47mim.

               A recomendação foi feita pela a Superintendência Regional de Saúde de Patos de Minas na qual 21 municípios do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais fazem parte da área de cobertura da Superintendência Regional de Saúde (SRS) de Patos de Minas.

              Os 21 municípios poderão adotar lockdown por 15 dias, a recomendação foi feita aos municípios, através da Superintendência Regional de Saúde. A recomendação está sendo avaliada pelas prefeituras e tem como objetivo diminuir o número de casos de Covid-19 na região. Os 21 municípios são: Brasilândia de Minas, Carmo do Paranaíba, Cruzeiro da Fortaleza, Guarda-Mor, Guimarânia, João Pinheiro, Lagamar, Lagoa Formosa, Lagoa Grande, Matutina, Vazante, Arapuá, Patos de Minas, Presidente Olegário, Rio Paranaíba, Santa Rosa da Serra, São Gonçalo do Abaeté, São Gotardo, Serra do Salitre, Tiros, Varjão de Minas.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO