Atualizado: 22/07/2021.

                  Em Cruzeiro da Fortaleza o escritório local da EMATER, está disponibilizando sementes de milho (não transgênico), variedade desenvolvida pela EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) de forma “gratuito” para os pequenos produtores.

                 Ainda de acordo com as informações obtidas, através do Paulo Roberto Técnico em Agropecuária e Carlos Zootecnista, ambos da EMATER. A doação das sementes de milho (não transgênico) é destinada aos PEQUENOS PRODUTORES do município, sendo direcionada para a alimentação familiar, realização de pequena silagem e alimentação de amimais e aves.

              Ainda de acordo com as informações, serão 10kg de sementes de milho para cada pequeno produtor, um volume total de 10 (dez) sacas para serem distribuídos no município. Para maiores informações procure o escritório da EMATER em Cruzeiro da Fortaleza das 8h ás 16h ou ligue no 3835 – 1413 no mesmo horário. Obs: As sementes de milho (não é transgênico).

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9  9904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO