Atualizado: 07/12/19 ás 21h:30mim.

Com o apoio da Administração Municipal 2017/2020 e SME – Secretaria Municipal de Espores: Em um jogo bastante disputado entre as duas equipes com chances claras de gol entre os dois times, superou o time que errou menos. Com um gol do artilheiro da competição “Dentinho” o Arsenal do Tec. Fabinho da Iracema impôs o seu ritmo de jogo e se consagrou o atual campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 invicto ao vencer na grande final por 01 x 00 “Werder Bremen” do Tec. Divininho. O Arsenal teve a seguinte campanha: 04 vitórias, 01 empate, 13 pontos ganhos, 13 gols marcados, o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado 100% de aproveitamento na competição. A VOZ DO POVO.

Foto abaixo: O Presidente da Câmara Municipal Geraldo Milagre entrega o troféu ao goleiro do Arsenal Marcos Jr. por ser o goleiro menos vazado da competição.

Foto abaixo: O Presidente da Câmara Municipal Geraldo Milagre entrega o troféu ao jogador do Arsenal Dentinho por ser o artilheiro da competição.

Foto abaixo: O vereador Antônio entrega o Troféu ao jogador do Arsenal Vagner eleito o craque da galera.

Fotos abaixo: O prefeito Municipal Sr. Agnaldo Ferreira da Silva entrega o Troféu de campeão ao jogador Diego do Arsenal.

Foto abaixo: O Vice Prefeito Romildo Silvestre entrega o Troféu de vice campeão ao Tec. Divininho do Werder Bremen.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO