Atualizado: 25/02/19 ás 08h00min.

Em “Cruzeiro da Fortaleza” foi realizado na noite de segunda-feira (18) ás 19h a primeira reunião ordinária da “Câmara Municipal” de “Cruzeiro da Fortaleza”, que contou com a presença de pouquíssimas pessoas da sociedade. Os vereadores: “Antônio Cortes”, “Juliano Antunes”, “Luizinho”, “Dininho”, “Cleusa”, “Lúcio Flávio”, “Reinaldo”, “Toizinho” e “Geraldo Milagre” presidente da Câmara Municipal, Dr. “Agno Rosa” Advogado da Câmara Municipal, participaram da 1º reunião ordinária da Câmara Municipal. Todos os “Projetos de Leis” colocados em apreciação, foram aprovados por unanimidade pelos parlamentares.

-Projeto de Lei 01/2019: Que autoriza o “Executivo Municipal” a repassar recursos para a “Secretaria de Esportes” (13º Edição da Copa Amapar 2019) para custeio e manutenção dos dois times do município: “Cruzeiro Futebol Clube” e “Brejo Bonito Futebol Clube”.

-Projeto de Lei 02/2019: Que autoriza o “Executivo Municipal” a conceder, mais descontos nos pagamentos de “IPTU”.

-Projeto de Lei 03/2019: Que autoriza o “Executivo Municipal” a repassar recursos para a “APAE” da cidade.

Na oportunidade o presidente da Câmara Municipal “Geraldo Milagre”, juntamente com os demais vereadores, discutiram sobre: A possível construção da sede da “Câmara Municipal”, foi discutido em realizar uma homenagem para 10(dez) mulheres no dia 08 de março no dia da mulher ( As 10 mulheres serão escolhidas pelos os vereadores e prefeito municipal), foi falado sobre a visita feita a “Mineradora de Serra do Salitre”, feita pelo Prefeito Municipal Sr. “Agnaldo Silva”, “Geraldo Milagre” Presidente da Câmara Municipal, “Thiago Cardoso” Secretario de Esportes, “Sirlene Maria de Melo Silva” Secretaria Municipal de Educação “Geraldo Cardoso” Liderança Política, para questionar novamente a “Mineradora de Serra do Salitre”, sobre as “Politicas de Segurança” e levar algumas reivindicações do município de interesse da populção. A “Mineradoro de Serra do Salitre”, nos próximos dias irá enviar para a populção de “Cruzeiro da Fortaleza” um “informativo explicativo” para tranquilizar a população. A VOZ DO POVO.

Foto abaixo: Secretario Municipal de Esportes “Thiago Cardoso”, durante reunião dos vereadores na “Câmara Municipal de Vereadores”, fez o uso das palavras para apresentar aos vereadores a prestação de contas da “Secretaria Municipal de Esportes” do ano de 2018, na qual é responsável pela a pasta. O “Secretario Municipal de Esportes”, ainda frisou bem para os “vereadores” que em caso de dúvidas sobre a “prestação de contas de 2018” apresentada, que está a inteira diposição na “Secretaria” para esclarecer eventuais dúvidas. A VOZ DO POVO.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO