Atualizado: 26/07/2021.

                Em Cruzeiro da Fortaleza nesta segunda feira (26/07/2021) a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou de forma (online) a 9º Conferência Municipal de Assistência Social que teve como tema: Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social.

Veja o vídeo abaixo.

                  A Conferência Municipal de Assistência Social, aconteceu das 12h ás 17h na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cruzeiro da Fortaleza Fortaleza e contou com a presença do Prefeito Municipal Sr. Agnaldo Silva (AVANTE); Antônio Pereira de Paula (AVANTE) Presidente da Câmara Municipal de Vereadores; Vereador Matheus Caixeta Silva (AVANTE); Ana Carolina Soares Rosa Secretária Municipal de Assistência Social; Marina Garcia Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social CRAS e Presidente do Conselho Municipal dos Diretos das Crianças e Adolescentes CMDCA; Eliane Maria de Pádua Vieira Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social CMAS; Wesley Batista da Silva palestrante dos eixos temáticos; Kerley Barros graduada em Psicologia e palestrante dos eixos temáticos, Sergio Luis Ceriminial e alguns convidados tudo respeitando os protocolos preventivo da COVID19.

Tema: Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9  9904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO