Atualizado: 03/04/2021 ás 23h:09mim.

                   Cruzeiro da Fortaleza/Brejo Bonito: Nesta segunda feira (03/04/2021) o Vereador Everson Thiago, juntamente com a SMS – Secretaria Municipal de Saúde na pessoa de Núbia Medeiros, foram informados pelos Assessores Parlamentares: Teógarson, Enedino Júnior e Jaime Barbosa Ribeiro, todos do Gabinete do Deputado Estadual Raul Belém que o município de Cruzeiro da Fortaleza, através do pedido do Vereador foi contemplado com uma Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Estadual Raul Belém na importância de R$75.000,00 (Setenta e cinco mil reais) para ser empregado na Saúde do município, objetivando a melhoria da qualidade de vida da população. Nossos cordiais agradecimentos pela a dedicação e empenho a Sra. Matilde de Oliveira Felipe Ono e o Dr. Tadashi Ono que foram também fundamentais nesse processo, o nosso muito obrigado.

                   A indicação aprovada recebeu o Nº 71457 e a formalização ocorrerá, através de resolução a ser publicada pela na Secretaria de Estado de Saúde (SES). O Vereador Everson Thiago, juntamente com a Secretaria de Saúde Núbia Medeiros, tomaram ciência e estão atentos aos prazos. Na oportunidade o Vereador Everson Thiago, fez o uso das palavras para agradecer o apoio recebido do Deputado Estadual Raul Belém, pela a presteza e agilidade no qual o Deputado não mediu esforços para atender a minha solicitação e tenho certeza que esse recurso de R$75.000,00 ajudará a melhorar ainda, mais os serviços da saúde que o nosso município oferece a população, afirmou o Vereador.

               O  Assessor Parlamentar Teógarson afirmou para o Vereador Everson Thiago que o Deputado Estadual Raul Belém, está empenhando em atender as futuras reivindicações do Vereador, através de sua cota parlamentar.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

Segue abaixo a solicitação do Vereador Everson Thiago ao Deputado Estadual.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO