Atualizado: 07/08/19

Em Cruzeiro da Fortaleza todos da Escola Estadual Candida Cortes Correa, parabeniza os atletas e comissão técnica da escola por terem chegado tão longe, algo inédito na história da escola. A Escola Estadual Candida Cortes Correa parabenizar todos os atletas, comissão técnica pelo empenho e dedicação por terem chegado com mérito na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2019. Pois um dos grandes legados dos jogos escolares é aprender a trabalhar em equipe, desenvolvendo a tolerância, disciplina e amizade, pois a prática esportiva além de trabalhar a formação do atleta preocupa-se também com a dimensão humana com muito aprendizado. Mesmo não conseguindo serem campeões os atletas lutaram bravamente e defenderam o nome da escola e do município de Cruzeiro da Fortaleza. A Escola Estadual Candida Cortes Correa parabeniza todos os atletas e comissão técnica. A VOZ DO POVO.

Na foto abaixo: A Escola Estadual Candida Cortes Correa, parabeniza a todos os atletas e comissão técnica, pelo empenho e dedicação por terem chegado a Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2019.

Na foto abaixo: A Escola Estadual Candida Cortes Correa, parabeniza o time feminino da escola e comissão técnica, pelo empenho e dedicação por terem chegado a Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2019.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO