Atualizado:31/07/2020.

Nesta sexta feira (31/07/2020) em uma parceira ação conjunta entre a PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE e COPASA no combate ao COVID19(coronavírus). A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA/MG, também está dando a sua contribuição para o enfrentamento ao coronavírus e para facilitar a higienização das mãos, cuidado fundamental que ás pessoas devem adotar para se protegerem, principalmente ás que circulam pelas ruas das cidade. Em parceria a COPASA instalou um LAVATÓRIO PÚBLICO na Praça do Santuário em Cruzeiro da Fortaleza para o uso da população do município. Para definir onde seria instalado o lavatório a PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE e COPASA, levaram em consideração o local, onde há uma maior circulação de pessoas que por alguma razão precisam sair de suas casas.  A VOZ DO POVO.

Ainda segundo informações vai ser colocado na parte superior do LAVATÓRIO PÚBLICO, um reservatório de sabão líquido para a melhor higienização das mãos e uma proteção de cimento em volta do LAVATÓRIO PÚBLICO será feita em breve.

Em Breve serão colocados no município, mais LAVATÓRIOS PÚBLICOS para o uso da população em locais de maior circulação de pessoas.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO