Atualizado: 29/11/2019.

Em Cruzeiro da Fortaleza a “Administração Municipal”, através de seu Prefeito Municipal Sr. “Agnaldo Ferreira da Silva” e o Vice Prefeito “Romildo Silvestre”, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação na pessoa da Sr.ª “Sirlene” anunciaram nesta sexta feira (29) ás 10h da manhã durante reunião no “Gabinete do Prefeito” a reativação da “Fanfarra Municipal” que já tem data marcada para começar os ensaios no dia 07/12/2019. Os detalhes foram acertados juntamente com o Maestro “Wagner de Souza”.  Como a “Fanfarra Municipal” já possui-a alguns  instrumentos antigos o “Governo Municipal” na pessoa de seu Prefeito Municipal decidiu que irá comprar mais 4 mil reais em  instrumentos musicais novos, será realizada a recuperação dos instrumentos antigos e a confecção dos novos uniformes da “Fanfarra Municipal” de Cruzeiro da Fortaleza. Ainda de acordo com informações repassadas para a redação do site “A VOZ DO POVO” os ensaios da “Fanfarra Municipal” acontecerão aos sábados na barraca do Parque de Exposições Bela Vista e para os interessados em ingressar no grupo da “Fanfarra Municipal” será necessário fazer inscrição e depois acontece uma seleção. Somente alunos acima de 11 anos de idade. Um dos objetivos da reativação da “Fanfarra Municipal” é a apresentação de desfiles em Cruzeiro da Fortaleza e região mostrando o  trabalho da “Fanfarra Municipal” nas cidades vizinhas a qual vão levar o nome do Município de Cruzeiro da Fortaleza. A VOZ DO POVO.

Foto abaixo da esquerda para a direita: Prefeito Municipal Sr. “Agnaldo Ferreira da Silva”, Maestro da Fanfarra Municipal “Wagner de Souza” e a Sr.ª “Sirlene” Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com informações repassadas para a redação do site “A VOZ DO POVO” os ensaios da “Fanfarra Municipal” acontecerão aos sábados na barraca do Parque de Exposições Bela.

para os interessados em ingressar no grupo da “Fanfarra Municipal” será necessário fazer a sua inscrição, ter acima de 11 anos de idade, estar cursando do 6º ao 9º ano do Ensino Médio e depois acontece uma seleção. Os interessados poderão procurar a Secretaria Municipal de Educação a partir de segunda feira 02/12/2019 durante toda a semana no horário de funcionamento das 7h ás 11h e das 12h ás 16h.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO