Atualizado: 17/02/2021.

                Cruzeiro da Fortaleza/Brejo Bonito: Estamos enfrentando um momento difícil com o avanço da pandemia da Covid-19 em nosso município, o número crescente de casos da doença tem preocupado muito o Poder Público nos últimos dias.

              Não podemos relaxar, pois se não permanecermos atentos aos cuidados, podemos vir a sofrer consequências muito severas. O isolamento social precisa ser rigidamente mantido e respeitado.

                  As pessoas que pertencem aos grupos de risco, apenas devem sair de casa se houver necessidade real, e quando isso acontecer é indispensável guardar uma distância mínima uns dos outros, sem aglomerações. Também é obrigatória a utilização de máscaras de proteção, pois elas diminuem consideravelmente os riscos de contrair ou transmitir o coronavírus.  A conservação da higiene das mãos com água e sabão e com álcool em gel é outra prática de grande importância. Quem apresentar sintomas gripais deve ficar em isolamento domiciliar e ligar para o seu Posto de Saúde solicitando orientações.

             Para não chegar ao extremo de fechar tudo no município toda a população precisará cumprir as medidas adotadas. Portanto é preciso que cada uma faça a sua parte, para o próprio bem e para o bem do próximo e da coletividade.

               Portanto o Governo Municipal pede a colaboração da população na luta contra a COVID19 (coronavírus) se não houver colaboração da população, um novo DECRETO será publicado determinando o lockdown, fechamento geral, por prazo indeterminado.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

 

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO