Atualizado:17/07/2020 ás 17h:37mim.

Homenagem do site “A VOZ DO POVO” no qual tive a honra de conhecer o Sr. José Anacleto Bemfica na minha infância em Cruzeiro da Fortaleza.

      José Anacleto Bemfica: Uma figura maciça que se movia com a firmeza das coisas maciças, com passos firmes e sábios, trazendo para si uma multidão de compadres e afilhados, e eram tantos que boa parte das crianças nascidas nos seus dias em Cruzeiro da Fortaleza, já sabiam que o seu nome era “Padrim Benfica”.

     Com esses passos firmes o “Padrim Benfica”, andava léguas atrás de sofredores, levando aos unguentos para trazer-lhes possível alívio, lá longe para servir a quem lhe noticiava que não ia bem. Nas horas amargas com um sorriso no canto dos lábios, temperado com inteligência, trazia aos rostos dos que o ouviam gargalhadas enquanto remediava-lhes as feridas, dava refrigério às almas. Lutou e lutou bravamente, serviu e serviu com amor, Combateu o bom Combate! Agora repousa o Grande Esposo, Pai, Irmão, Amigo e Homem! Seu exemplo e suas piadas serão sempre lembradas, assim como seu amor por nós e pela a cidade de Cruzeiro da Fortaleza que o acolheu e do qual se tornou filho honorário.

      Uma singela, porém sincera homenagem ao Sr. José Anacleto Bemfica eterno “Padrim Benfica” e o nosso obrigada por cuidar de nós, Cruzeiro da Fortaleza. A VOZ DO POVO.

Matéria autorizada pela a família em 05/07/2020 ás 20h:00mim.

     Texto escrito por Guilherme Vasconcelos, @guilherme.vasconcelos. 961, em 06 de junho de 2015 em homenagem a José Anacleto Bemfica, no dia da sua morte.

      José Anacleto Bemfica – Nascimento: 28.11.1945 – Morte: 06.06.2015.

Lutou e lutou bravamente, serviu e serviu com amor, Combateu o Bom Combate!

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO