Atualizado:05/03/2021.

                   Nesta sexta feira (O5/03/2021) o município de Cruzeiro da Fortaleza, através de seu Prefeito Municipal Sr. Agnaldo Silva e o Vice Prefeito Sr Romildo Silvestre, juntamente com a SMS – Secretaria Municipal de Saúde e a Procuradoria do Município, passa o município a integrar o CONSORCIO PUBLICO DA FRENTE NACIONAL DE PREFEITOS (FNP) que reúne municípios de todo o Brasil com o objetivo de comprar vacinas próprias para o enfrentamento da pandemia da COVID-19.

               Os Prefeitos definiram os trâmites para que o consórcio seja constituído e instalado até o dia 22 de marco. O consórcio dará um grande suporte aos municípios, caso o PLANO NACIONAL DE IMUNIZAÇÃO (PNI) do Governo Federal não consiga suprir a demanda nacional. Até o momento já são mais de 100 municípios já indicaram intenção de participar do manifesto de interesse de adesão ao Consórcio Público para aquisição de imunizantes para o enfrentamento da pandemia da COVID-19 no município.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO