Atualizado: 27/07/2021.

                Cruzeiro da Fortaleza/Brejo Bonito: Nesse período de seca as queimadas urbanas prejudicam muito a população e são consideradas um Crime Ambiental, pacífico de punição. Essa prática considerada criminosa dos moradores dentro da cidade de atear fogo em lixo, restos de poda ou roçagem, em terrenos ou espaços vazios com muito mato, coloca em risco a saúde da população a segurança de animais, destruição da flora, além de incomodar as pessoas.

                A LEI Nº 1246/2019 DE 05 DE NOVEMBRO DE 2019, dispõe sobre a política municipal de proteção, preservação, conservação, controle e recuperação do meio ambiente e de melhoria da qualidade de vida, fixa taxas de licenciamento ambiental, estabelece fiscalização, infrações e penalidades ambientais no município de Cruzeiro da Fortaleza e dá outras providências. Além de ser crime, pode dar multa e detenção para quem pratica.

             Para denunciar ligue no 3835 – 1222 (Prefeitura Municipal – Setor Ambiental) das 08h ás 16h de segunda a sexta feira ou acione a Policia Militar.

Maiores detalhes sobre a Lei Municipal no link: Lei Municipal Nº 1246-2019.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9  9904 – 2149.

                  

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO