Atualizado: 30/11/2021 ás 19h:50mim.

       A Secretária Municipal de Saúde de Cruzeiro da Fortaleza, Núbia Medeiros esteve presente na REUNIÃO ORDINÁRIA DO COSEMS REGIONAL DE PATOS DE MINAS, realizada nesta terça 30 de novembro de 2021 às 09h00min. A Diretoria Executiva do COSEMS, Regional de Patos de Minas nos termos do regimento do COSEMS/MG, convocou todos os Gestores de Saúde para a REUNIÃO ORDINÁRIA DO COSEMS REGIONAL DE PATOS DE MINAS. Algumas prioridades foram elencadas na reunião, entre elas: As Gestantes de risco habitual do município de Cruzeiro da Fortaleza serão encaminhadas para a cidade Patrocínio. Já as Gestantes de alto risco continuarão no Hospital Regional em Patos de Minas.

            Algumas prioridades foram elencadas na reunião, entre elas: As Gestantes de risco habitual do município de Cruzeiro da Fortaleza serão encaminhadas para a cidade Patrocínio. Já as Gestantes de alto risco continuarão no Hospital Regional em Patos de Minas.

Outras pautas que foram discutidas

– COORDENAÇÃO DE REGULAÇÃO

– COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE

– NÚCLEO DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

– COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE

– COORDENAÇÃO DE REGULAÇÃO

– PACTUAÇÃO – COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE

– COORDENAÇÃO DE REGULAÇÃO.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149.

 

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO