Atualizado: 11/08/2021.

                Nesta quarta feira (11/08/2021) o Secretário Municipal de Esportes Thiago Cardoso, juntamente com o Supervisor de Seção de Cultura Fabiano Divino, estiveram na cidade de Patos de Minas na sede da AMAPAR (Associação dos Municípios do Alto Paranaíba) para acompanharem de perto a apresentação  do Projeto “Alto Paranabike – Desafio Amapar de Mountain Bike”.

               O objetivo da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura é visar a realização de futuras competições a nível nacional no município de Cruzeiro da Fortaleza, isso quando a pandemia da COVID-19(coronavírus) diminuir e uma quantidade boa de pessoas do município estejam vacinados.

               A competição será realizada inicialmente em seis cidades: Coromandel, Carmo do Paranaíba, Serra do Salitre, Patrocínio, São Gotardo e Patos de Minas (sede da final). Ainda de acordo com o Secretário Executivo da AMAPAR, Dr. Agno Rosa a intenção é levar a competição num futuro breve para todos os 18 municípios que integram a associação, o objetivo principal é fomentar o turismo e principalmente aquele ligado aos atrativos naturais como: Cachoeiras e Fazendas centenárias e também movimenta a gastronomia e o comércio local. Espera-se também a integração com movimentos culturais, vamos resgatar a folia de reis, congado, moçambique e as atrações artísticas locais.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9  9904 – 2149.

Foto abaixo: Secretarias Municipais participam de lançamento do Projeto Alto Paranabike – Desafio Amapar de Mountain Bik.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO