Atualizado: 10/09/2019 ás 20h00min.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Cruzeiro da Fortaleza, em especial a Secretaria da Administração, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde. A Escola Estadual Candida Côrtes Corrêa, através da Professora de Filosofia “Ana Paula Ferreira Carvalho”, em um papel importantíssimo para a sociedade, realizou nesta terça-feira (10) uma Caminhada pela Vida e Prevenção ao Suicídio no Setembro Amarelo. A caminhada saiu da escola ás 15h15min e finalizou no Parque de Exposições Bela Vista, o evento contou com a presença de Professores, Médico, Enfermeiros, Profissionais da Saúde, Alunos, Colaboradores e a População, neste dia 10 de setembro (dia mundial do combate ao suicídio). Nossos parabéns a professora “Ana Paula” pela a importante iniciativa. A VOZ DO POVO.

Veja o vídeo abaixo.

"A VOZ DO POVO"CRUZEIRO DA FORTALEZA: VEJA O VÍDEO “ESCOLA ESTADUAL CANDIDA CÔRTES CORRÊA”, REALIZA CAMINHADA PELA VIDA E PREVENÇÃO AO SUICÍDIO NO SETEMBRO AMARELO. Ana Paula Ferreira Carvalho Cássio Heberth.

Posted by Fabiano Divino Da Silva Divino Silva on Tuesday, September 10, 2019

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

2 COMENTARIOS

  1. Parabéns professora Ana Paula Ferreira de Carvalho pela iniciativa, em prol da vida e todos envolvidos na campanha, porque VIVER É A MELHOR OPÇÃO!

FAZER UM COMENTARIO