OBS: Todas as imagens e vídeo aqui postado foi autorizado por escrito e áudio pela a Mãe  Jucileide Lopes da Silva.

Atualizado:18/05/2021 ás 18h:07mim.

               Cruzeiro da FortalezaDivulgação Social: Neste terça feira (18/05/2021) na parte da manhã, ás 10h:15mim a Sr. Jucileide Lopes da Silva de 45 anos de idade, procurou a redação do site A VOZ DO POVO para pedir a ajuda da população, por está passando por momentos difíceis. A Sr. Jucileide Lopes, relata que veio para a cidade de Cruzeiro da Fortaleza para trabalhar, e que há 9 anos mora na cidade em casa de aluguel, juntamente  com seu marido Damir Trigueiro Silva, uma filha Adaiane da Silva de 15 anos  e o Davi Trigueiro Silva de 3 anos de idade que possuí vários problemas de saúde.

                A Sr. Jucileide Lopes relata que o esposo trabalha com consertos de Tv e Controles Remoto e que ela fica integralmente por conta de cuidar das crianças e em especial do Davi de 3 anos que tem vários problemas de saúde,  mais devido a pandemia da COVID-19 (coronavírus) a demanda de serviços e clientes diminuíram muito e consequentemente a arrecadação da família também diminuiu.

Todas as imagens e vídeo aqui postado foi autorizado por escrito e áudio pela a Mãe  Jucileide Lopes da Silva.

               A Sr. Jucileide Lopes pede a ajuda da população para doações de  fraldas do tamanho XXG, roupas e frutas para  ajudar em especial o seu filho Davi Trigueiro Silva de 3 anos de possuí vários problemas de saúde. Quem puder ajudar a família pode ir ao endereço: Rua Rio Grande do Sul, nº 340 em Cruzeiro da Fortaleza ou entrar em contado nos telefones: 9 9657-3552 (Jucileide) ou 9 9637 – 6660 (Adaiane).

Que Deus com sua infinita bondade possa levantar pessoas para ajudar essa família e que Ele possa retribuir em dobro as pessoas que solidarizarem com a causa. 

A família pede Fraldas tamanho XXG, Roupas, Frutas e Remédio.

 A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

 

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

2 COMENTARIOS

FAZER UM COMENTARIO