Atualizado: 10/01/21 as 19h:30mim.

CRUZEIRO DA FORTALEZA/BREJO BONITO: Na última sexta-feira (08/01/21) a Administração Municipal, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, recebeu a visita de representantes da Associação de Assistência aos Condenados – APAC da cidade de Patrocínio. Na qual foram doadas 1.000 máscaras de proteção que serão repassadas aos SERVIDORES MUNICIPAIS e POPULAÇÃO, através de direcionamentos da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. A instituição APAC desenvolve um trabalho de confecção de máscaras de proteção contra a COVID-19, as quais são produzidas por condenados em ressocialização como medida compensatória. A secretária municipal de saúde Núbia Medeiros, agradeceu a doação das máscaras e frisou a necessidade de uso das mesmas frente ao número crescente de casos em nosso município.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Cruzeiro da Fortaleza/Brejo Bonito: Na Campanha de conscientização do uso de máscaras a SECRETARIA DE SAÚDE recebeu a doação máscaras de proteção que serão repassadas aos SERVIDORES MUNICIPAIS e POPULAÇÃO.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO