Atualizado: 21/12/2020 ás 18h: 24mim.

DENÚNCIA – Nessa segunda feira (21/12/2020), depois que um vídeo e algumas fotos que foram postados nas redes sociais, por um proprietário de um rancho na represa, localizado na região do Rio Santo Antônio e Moreiras no município de PATROCÍNIO. O vídeo e as fotos, logo causaram uma grande repercussão negativa, por mostrar o registro da grande mortandade de peixes e o baixo nível da água com muito barro a grande quantidade de peixes agonizando devido à água barrenta (falta de oxigenação). A mortandade dos peixes preocupa os proprietários dos ranchos na represa que os mesmos ja falam em crime ambiental. Os proprietários cobram uma fiscalização do MINISTÉRIO PÚBLICO e demais órgãos competentes AMBIENTAIS para que apurem tal situação.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Veja o vídeo e fotos abaixo.

Os proprietários alegam um possível mal planejamento racional dos reservatórios para geração de energia. Cabe aos órgãos competentes apurem a situação.

 

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

1 COMENTARIO

  1. Porque que os responsável dos nossa reservatório não é multado. Se fosse nos que estivesse pegado um peixinho deste aí nos e multado e preso com pagamento de fiança altíssimo.cade os responsável tem que aplicar uma multa muito alta nestes responsável.quero só vê.

FAZER UM COMENTARIO