Por Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG

Atualizado: 22/02/2021 ás 20h:55mim.

                   O Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais o desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu na tarde desta segunda-feira (22/02/2021) a visita de cortesia da Deputada Federal Greyce de Queiroz Elias (Avante-MG). Durante a reunião, foram discutidos assuntos referentes à construção do novo fórum em Monte Carmelo e a possível abertura de uma nova vara cível em Patrocínio.

                     Além do presidente e da Deputada, participaram da reunião o juiz auxiliar da presidência, Jair Francisco dos Santos, e o assessor parlamentar Cláudio Fernandes. A Deputada também parabenizou o presidente pela mediação entre a Vale S.A. e o governo mineiro, que resultou no acordo de indenização referente ao rompimento da barragem de rejeitos do Córrego do Feijão, em Brumadinho, em janeiro de 2019.

                 De acordo com o presidente Gilson Lemes, a Deputada federal sempre se mostrou disponível para cooperar com o Tribunal de Justiça, defendendo na Câmara dos Deputados os interesses de Minas Gerais e do Triângulo Mineiro, onde reside.  “A deputada Federal Greyce Elias, sempre muito gentil, veio em visita de cortesia. Ela parabenizou o Tribunal pela intermediação do acordo com a Vale e o Estado de Minas Gerais.  Além  disso, a parlamentar trouxe pleitos de sua região. Nós nos comprometemos a analisar tudo o que foi requerido, para tentarmos atender, na medida do possível”.

A VOZ DO POVO

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito. Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO