Atualizado: 13/05/2020 ás 11h:10mim.

Em Patrocínio a qualidade da água do DAEPA – Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio, tem gerado muitas reclamações dos moradores. Com aspecto barrento e coloração escura a água tem causado um grande transtorno aos moradores que pagam por um tratamento da água no mínimo de qualidade. Em Patrocínio nesta quarta-feira (13) a redação do site A VOZ DO POVO tem recebido inúmeras reclamações de moradores insatisfeitos questionando sobre a qualidade da água servida nas torneiras que está chegando às residências, com aspecto barrento e coloração escura. Esse tipo de água que está chegando às torneiras dos moradores tem gerado uma grande insatisfação, sendo impossível de realizar as atividades básicas, como: cozinhar, lavar roupas e ate mesmo escovar os dentes. No bairro São Francisco em Patrocínio é o que mais relata insatisfação da qualidade da água do DAEPA – Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio. A VOZ DO POVO.

Veja o vídeo abaixo.

Em um vídeo enviado por um leitor, o morador reclama da água distribuída pelo DAEPA – Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio as imagens mostram uma torneira com água de cor barrenta e totalmente imprópria para consumo.

Posted by Fabiano Divino Da Silva Divino Silva on Wednesday, May 13, 2020

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

2 COMENTARIOS

  1. Não só nos bairros no centro e Nossa Senhora de Fátima, na Faria Pereira além de escura ainda está com gosto e cheiro muito fortes de cloro. Impróprio para consumo…

  2. É complicado essa situação. Pagamos pelo serviço de abastecimento e tratamento d’água porém a mesma chega com esse aspecto turvo aqui no Morada nova tbm.

FAZER UM COMENTARIO