Atualizado: 18/02/2020.

Em Cruzeiro da Fortaleza nesta terça feira (18/02) ás 09h da manhã, para tratar de assuntos importantes o Departamento Municipal de Meio Ambiente e CODEMA – Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente do Município, realizaram uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade foram apresentados os membros nomeados que vai compor o comitê do Fundo Municipal de Meio Ambiente de Cruzeiro da Fortaleza, também foi analisado o parecer técnico 001/2020 referente a supressão vegetal, e convidar  a toda a população para a mobilização referente ao licenciamento ambiental municipal. A VOZ DO POVO.

Entre as funções mais relevantes do Codema estão: Formular as diretrizes para a Política Municipal do Meio Ambiente, inclusive para atividades prioritárias de ação do Município, em relação à proteção e conservação do Meio Ambiente; Elaborar e encaminhar ao poder Executivo, propostas de projetos de leis, decretos regulamentares, procedimentos e ações destinadas à recuperação, à proteção, à defesa, à melhoria e à manutenção da qualidade ambiental, observadas as legislações federal, estadual e municipal  para o desenvolvimento de nossa cidade.

Departamento Municipal de Meio Ambiente e CODEMA – Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente do Município poderá denunciar aos órgãos competentes qualquer atividade irregular que provoque dano ao patrimônio natural ou desequilíbrio ecológico, aplicar na forma da lei as penalidades cabíveis aos infratores.

Na oportunidade foram apresentados os membros nomeados que vai compor o comitê do Fundo Municipal de Meio Ambiente de Cruzeiro da Fortaleza, também foi analisado o parecer técnico 001/2020 referente a supressão vegetal, e convidar  a toda a população para a mobilização referente ao licenciamento ambiental municipal.

Hoje dia 18/02 ás 18h acontece no Plenária da Câmara Municipal a Mobilização para Licenciamento Ambiental.

Em Cruzeiro da Fortaleza agora o Licenciamento Ambiental pode ser feito no próprio município! Participe e fique por dentro do Licenciamento e das suas vantagens e de quem precisa regularizar. Mobilização para Licenciamento Ambiental em Cruzeiro da Fortaleza hoje dia 18 de Fevereiro ás 18h na sede da Câmara Municipal.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO