Atualizado: 16/02/2020 ás 21h:15mim.

Esporte: Em Patrocínio neste domingo 16/02/2020 ás 9h, no gigante do horto Estádio Pedro Alves do Nascimento, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O CAP – Clube Atlético Patrocinense, jogando em casa com o apoio de sua torcida, entrou em campo com a seguinte escalação: Thiago Passos; Rodney, Felipe Gregory, Alisson; Ian Barreto; Davi Oliveira, Alemão; Giba, Jayme, Iago; Rafael e o Técnico: Thiago Oliveira, arbitragem do jogo Paulo Cesar Zanovelli da Silva, apita o jogo auxiliado por Magno Arantes Lira e Leonardo Henrique Pereira. O CAP – Clube Atlético Patrocinense abriu o placar do jogo e no apar das luzes no ultimo suspiro o Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte arrancou o empate, placar do jogo de 01 x 01. Relance do jogo: 1º Tempo: Bola rolando para Patrocinense e Cruzeiro, aos 46′ do 1º tempo Gool do Patrocinense na última jogada do primeiro tempo, Giba vai até a linha de fundo, cruza na cabeça de “Paulo Renê”, que se antecipa a Léo, e cabeceia para o fundo do gol, Patrocinense na frente! 2º Tempo: aos 29’2º tempo Marcelo cruza na medida para Paulo Renê, que se antecipa mais uma vez a Léo, e cabeceia perto da trava esquerda de Fábio, aos 49º minutos GOOL DO CRUZEIRO na última jogada da partida Welinto vai até a linha de fundo, cruza na área, Popó escora de cabeça, Maurício chuta dividido com o zagueiro, e a bola vai para o fundo do gol. A VOZ DO POVO.

Ouça o áudio abaixo da narração do gol do Gool do Patrocinense pela a Rádio Difusora FM 95.3, na última jogada do primeiro tempo, Giba vai até a linha de fundo, cruza na cabeça de “Paulo Renê”, que se antecipa a Léo, e cabeceia para o fundo do gol, Patrocinense na frente.

Ouça o áudio abaixo da narração do gol do Gool do Cruzeiro Esporte Clube pela a Rádio Difusora FM 95.3, os 49º minutos Goll do Cruzeiro, na última jogada da partida Welinto vai até a linha de fundo, cruza na área, Popó escora de cabeça, Maurício chuta dividido com o zagueiro, e a bola vai para o fundo do gol.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO