Atualizado: 30/04/2021 ás 21h:30mim.

               A primeira parcela será paga no quinto dia útil do mês (7/5), antes do Dia das Mães. Auxílios fardamento e de vestimenta serão depositados em 20/5. O governador Romeu Zema anunciou, nesta sexta-feira (30/4), a escala de pagamento de maio, referente ao mês de abril de 2021. Apesar do cenário de crise financeira, agravado pela pandemia da covid-19, a primeira parcela do salário dos servidores, no valor de R$ 2 mil, será depositada no quinto dia útil do mês (7/5), antes do Dia das Mães. Nesta mesma data, servidores das áreas de Saúde e Segurança recebem o pagamento integral.

             A medida reflete o esforço do Governo de Minas para regularizar as datas de pagamento dos salários dos servidores estaduais. A segunda parcela será paga no dia 20/5 e, no mesmo dia, serão depositados os auxílios fardamento e de vestimenta, que são pagos anualmente.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO