Atualizado: 03/07/2021 ás 13h:25mim.

                  Guimarânia: Após tomar conhecimento do roubo ocorrido no Distrito de São João da Serra Negra na noite do dia 02/07/2021, as equipes policiais lograram êxito em abordar os principais suspeitos, sendo os menores de idade de (17 anos) e (15 anos).  Após longa parlamentação com os suspeitos e diante das diversas contradições notadas pelos militares, foi buscado imagens de câmeras próximas ao local do roubo, sendo visualizado que os abordados possuem características bastante semelhantes aos autores.

                Diante da suspeição e insistências dos militares, os menores de idade assumiram a autoria do crime, apontando o local onde teriam escondido a bicicleta roubada bem como o revolver calibre .22 e munição utilizada na ação. Na casa de um dos autores, foi encontrada as mesmas roupas utilizadas por ele no roubo e visualizadas nas imagens de segurança. Questionado, o outro autor relatou ter queimado as roupas para tentar sair impune da situação. Ressalta-se que a vítima e testemunhas, também reconheceram os autores.

              Diante do exposto os menores de idade foram apreendidos e apresentados ao Delegado de plantão, juntamente com a arma de fogo e munição localizada. Bicicleta foi restituída ao proprietário.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

Materiais apreendidos:

01 Revolver Rossi .22LR;

01 Bicicleta Rava aro 29

02 Autores apreendidos

Equipes:

🚔RP 28228

Ten. Dornelas / Sd Carlos

🚔 RP 21405

Cb Lima/SD Linhares

👮🏻‍♂️Militar de Férias

SD Peres.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO