Atualizado: 24/04/2021 ás 10h:35mim

                    Guimarânia: No dia (23/04/2021), por volta das 13h50min, em decorrência da OPERAÇÃO SENTINELA 2021 as equipes de Militares do 46º BPM, durante patrulhamento receberam uma chamada para atender uma ocorrência de furto de um aparelho celular na Rua Guaicurus, centro. De imediato as equipes deslocaram até o local e após contato com o solicitante, iniciaram as diligências e levantamentos no intuito de identificar e localizar o autor e recuperar o objeto. Foram então avistados pela equipe, cidadãos contumazes na prática de furtos, sendo estes abordados e após verbalização e diante das várias contradições apresentadas pelo abordado, a equipe logrou êxito em recuperar o aparelho telefônico que estava escondido no interior da sua residência.

                   Material recuperado: 01 telefone celular Redmi Note 8, um SUSPEITO Masc. 37 anos. Diante do exposto o SUSPEITO foi preso em flagrante delito, juntamente com o material recolhido, entregues na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO