Por ASCOM 46º BPM

Atualizado: 03/05/2021.

                  Guimarânia: Por volta das 09 horas a Polícia Militar em continuidade as diligências realizadas pelas equipes de Serra do Salitre e Guimarânia, logrou êxito em localizar um dos autores do roubo ocorrido em uma residência na Rua Antônio Correia de Oliveira em Guimarânia na madrugada do dia 01/05/2021.  No roubo, segundo relatos das vítimas no momento em que um senhor de 65 anos, chegou em sua residência, por volta de 00h50min e foi abordado por dois indivíduos sendo que um ficou em sua companhia e exigiu todo seu dinheiro enquanto o outro deslocou até o quarto do filho da vítima de 36 anos e de posse de uma  arma de fogo, vasculhou seus pertences em busca de dinheiro.

                    Após a ação os SUSPEITOS evadiram do local levando a quantia aproximada de 400 reais, dois aparelhos celulares e a chave de um veículo VW-Golf, tomando rumo ignorado. Após as diligências ininterruptas o  SUSPEITO menor infrator de 17 anos, foi localizado e questionado entrou em contradições por diversas vezes e ao realizar uma busca em seu quarto, foi localizada uma réplica de arma de fogo idêntica a arma utilizada pelos autores no momento do crime. Ao apresentar o simulacro para uma das vítimas, esta reconheceu como sendo a arma usada no crime. O menor relatou que durante a noite esteve com o outro suspeito, mas diz que não o conhece.

                  Foi verificado ainda que a réplica (Air Soft) não possuía a ponta laranja e a saída do cano ainda foi pintada de preto pelo infrator o que tornou a réplica idêntica a uma arma de fogo. Diante dos fatos o SUSPEITO menor infrator foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão,  juntamente com o simulacro apreendido. Seguem diligências a fim de localizar o outro SUSPEITO.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO