Atualizado: 17/02/2021.

                            Guimarânia: Por volta de 17h00min equipes de Policiais Militares de Guimarânia em continuidade as buscas pelos outros dois SUSPEITOS do roubo ocorrido em (15/02/2021), em São João da Serra Negra, as equipes militares de plantão, desenvolveram operação batida policial em Guimarânia/MG.

                          Durante o decorrer da Operação Batida Policial, as equipes lograram êxito em localizar na Rua Prefeito Vicente Mandu, Bairro Varjão o veículo Fiat Siena, cor azul, com os SUSPEITO, apontados como os autores do roubo. Os suspeitos foram abordados, sendo procedido busca pessoal, foi localizado na posse destes a quantia de R$443,00 (quatrocentos e quarenta e três reais) em notas diversas, valor este subtraído no roubo. Durante a execução deste registro os SUSPEITOS assumiram a autoria do delito, disseram ainda, “que de fato, estavam necessitando de dinheiro, motivo pelo qual, realizaram o roubo”.

                     Ainda em continuidade aos levantamentos e buscas sobre as armas utilizadas pelos autores no roubo os autores disseram que teriam deslocado até a fazenda Serrote e dispensado as armas no município de Guimarania. A equipe deslocou até a referida fazenda onde o morador do local e Pai do SUSPEITO mora sendo que em um mandiocal, foram localizadas 02 espingardas calibre 22, juntamente com 32 munições calibre 22.

Autores:

01 Masc. 18 anos.

Menor 01 Masc. 17 anos.

                Pelo exposto o SUSPEITO foi preso, o menor apreendido e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos e entregues na delegacia de plantão.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO