Atualizado: 14/04/17.

Um motociclista, de 27 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (12) após ser atingido por uma caminhonete, na BR-146, próximo à Patrocínio. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem perdeu o controle da moto e bateu de frente com o veículo, que estava em sentido oposto. A vítima fatal é o mototaxista Elói Vieira dos Santos, 27 anos, natural de Rio Pardo de Minas (Norte de MG), e que morava em Serra do Salitre. Ainda de acordo com a PRF, o motorista da caminhonete que é de Patos de Minas fugiu do local e foi encontrado cerca de quatro horas depois, depois de deixar o veículo a 8 km do acidente. Ele voltou ao local e foi detido. A polícia informou que ele também estava com a certeira vencida e, por isso, ele foi levado para a delegacia. O teste do bafômetro deu negativo. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Depois seria encaminhado por uma funerária de Patrocínio para sua terra natal. A pista ficou parcialmente interditada até a retirada dos veículos. (Com G1 / Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)/A VOZ DO POVO.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

1 COMENTARIO

  1. POR FALAR EM ACIDENTES DE TRÂNSITO, HÁ DE SE TOMAR PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS, QUANTO AOS ABUSOS QUE MOTORISTAS DE CARROS, CAMIONETAS E CONDUTORES DE MOTOS VÊM COMETENDO EM PATROCÍNIO.
    ONTEM MESMO, PRESENCIEI DIVERSAS INFRAÇÕES, COMO MOTO COM ESCAPAMENTO ABERTO, INFERNIZANDO OS OUVIDOS DOS CIDADÃOS, CAMIONETAS FORÇANDO ULTRAPASSAGENS, ENTREGADORES EM ALTÍSSIMAS VELOCIDADES, ETC.
    DE SE NOTAR, TAMBÉM, O SISTEMA DE PARQUÍMETRO, QUE NÃO CONTEMPLA VAGAS SUFICIENTES PARA IDOSOS E PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS. SE UM IDOSO ENCONTRA UMA VAGA (SOU IDOSO), COM CERTEZA ESSA FICA LONGE DE BANCOS, LOJAS, SUPERMERCADOS. É UM VERDADEIRO MENOSPREZO COM A POPULAÇÃO DE IDOSOS, QUE É MUITO MAIOR DO QUE OS DOUTORES ESPECIALISTAS EM PARQUÍMETROS SUPONHAM.

FAZER UM COMENTARIO