Atualizado:06/03/2021 ás 21h:00mim.

              Neste sábado (06/03/2021) ás 19h, jogando fora de casa no Estádio Doutor Ronaldo Junqueira o Ronaldão, em Poços de Caldas (MG). O Clube Atlético Patrocinense que vem de vitória na competição, empatou com a Caldense pela a rodada do Campeonato Mineiro.

 1º Tempo: Caldense e Patrocinense fizeram o primeiro tempo de muitos erros. Apesar disso as duas equipes tiveram chances de abrir o marcador, mas desperdiçaram. A melhor delas veio aos 33º minutos, quando Rafael Peixoto da Caldense, arriscou de fora da área e acertou a trave. Antes a Caldense já tinha chegado com perigo aos 30º segundos, em chute de Bruno Oliveira que parou em Thiago Passos. Já a Patrocinense na única chance que teve o jogador Wallace, tentou driblar o goleiro da Caldense e acabou se enrolando com a bola. Termina o 1º tempo em Poços de Caldas Caldense e Patrocinense vão empatando em 0 a 0 no Ronaldão.

2º Tempo: Recomeça o jogo em Poços de Caldas aos 47º minutos Cartão vermelho para Patrocinense, Felipe Gregori é expulso após derrubar Rincon que ia em direção ao gol. Fim de jogo a Patrocinense chega a 4 pontos na competição: 01 Derrota, 01 Vitória e 01 Empate.

Placar: Caldense 00x 00 Patrocinense.

                Resumão: Caldense e Patrocinense ficaram no 0 a 0 na noite deste sábado (6) no Ronaldão, em jogo de muitos erros, com muitas chances desperdiçadas, melhor para o time de Patrocínio que conseguiu segurar o empate, apesar de também ter tido chances de abrir o marcador. As duas equipes pelo menos por enquanto seguem no G-4 da competição.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO