Atualizado: 10/04/2021 ás 16h:41mim.

                Patrocínio: Por volta das 17h: 30mim de sexta-feira (09/04/2021) a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190, que naquela manhã havia ocorrido um furto de um bezerro que estava no interior do Parque de Exposições de Patrocínio. Diante da solicitação, foram feitas diversas diligências a fim de identificar e localizar o autor do furto. Após diversas tentativas de localização em diversos endereços, foi realizada a abordagem em uma residência, onde possivelmente o autor residia, desta forma foi localizado o bezerro no quintal da casa na Rua João Afonso Português, Bairro São Judas.

                Logo após localizar o produto do furto as guarnições conseguiram localizar e prender o autor de 54 anos, e a Fiat Strada utilizada na empreitada criminosa. O animal foi restituído ao proprietário com a anuência do Delegado de plantão. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado no crime foi apreendido.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

 

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO