Atualizado: 12/06/2021 ás 09h:40mim.

                 Em Patrocínio no dia (11/06/2021), por volta das 16h24 min, durante deslocamento da guarnição tático móvel para Monte Carmelo a equipe de militares deparou com um caminhão às margens da Br 365, em local que gerou suspeição. Foi verificado que o condutor do caminhão estava com 4 galões de 20 litros de combustível, todos cheios do lado de fora do veículo.

              Após parlamentação com o autor, este informou que trabalha como motorista e que estava transportando o combustível de Uberlândia para a cidade de Carmo do Paranaíba, contudo confessou que estava retirando o combustível do caminhão tanque para sua posse. Diante disso foi realizada sua prisão em flagrante delito e acionado o responsável do caminhão, após o Delegado autorizar a restituição do combustível retirado do veículo para a vítima, a ocorrência foi registrada e encerrada pela POP na Depol.

SUSPEITO: 01 maior de idade, 32 anos do sexo masculino.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

 

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO