Atualizado: 07/06/2021.

                  PATROCÍNIO: A Polícia Militar foi procurada pela vítima, que informou que foi até seu terreiro de café, onde constatou que estava faltando aproximadamente 250 sacas de café em côco. As equipes policiais iniciaram as diligências e chegaram até o endereço na Av. Rufina Alvina de Jesus, Serra Negra, onde o autor de 29 anos,  tentou evadir pulando os muros, porém, foi contido pelos militares.

               Em conversa com o autor, este confessou o furto do café e mostrou aos militares que o material estaria em uma residência, próxima ao local, dentro de um buraco de piscina e tampado com lona. Os militares localizaram um Fiat Uno, cor branca, sem os bancos traseiros utilizado no ilícito, para transporte do café, que foi apreendido. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Foram recuperados aproximadamente 250 sacas de café.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9  9904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO