Por G1.

Atualizado: 04/06/2021 ás 19h:33mim.

                Em Patrocínio um caminhoneiro de 52 anos de idade morreu na manhã desta sexta-feira (04/06/2021), após o veículo que ele dirigia tombar em uma estrada de terra na zona rural. O caminhão ficou atravessado na pista e a carga de argila que ele carregava também caiu na pista, que teve de ser interditada. De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu no final da manhã em uma estrada de acesso ao distrito de Santa Rosa, a cerca de 35 km da cidade. Ainda não se sabe a causa do acidente, mas o caminhoneiro foi ejetado do veículo durante o tombamento.

                O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou o óbito.  A Patrulha Rural da Polícia Militar (PM) também esteve no local, assim como a perícia técnica da Polícia Civil. O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e o caminhão ainda aguardava para ser retirado da estrada no meio da tarde.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO