Atualizado: 12/10/2021 ás 17h:24mim.

             PATROCÍNIO: Durante a Operação Rota Segura  na rodovia MG 230 Km 83, foi realizado a abordagem da motocicleta Honda CG Fan de cor preta com placa “NZL-1681”. Durante fiscalização foi constatado que o chassi está picotado e estava utilizando uma placa artesanal de plástico adesivada com tamanho, cor e fontes similares as oficiais com caracteres “NZL-1681” o qual pertence ao automóvel Renault Sandero do estado da Bahia.

          O numero de motor pertence à motocicleta placa”NLZ-1681″ o condutor E.O.S. de 44 anos disse que pegou a moto emprestada para vendê-la e estava retornando para a cidade quando foi abordado e que a motocicleta pertence a outro indivíduo o qual compra e vende carros e motos no bairro Serra Negra na cidade de Patrocínio. Diante do descrito o condutor foi conduzido à delegacia de plantão de Patrocínio para providências cabíveis e a motocicleta foi apreendida e removida pelo guincho credenciado.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9 9904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO