Atualizado: 12/04/2021.

                         Patrocínio: Por volta das 17h42min as equipes de militares realizavam patrulhamento na Rua Lázaro Geraldo de Barros no Bairro Enéas Ferreira Aguiar quando depararam com um condutor transitando em uma motocicleta em alta velocidade. Foi determinado que ele parasse, mas ele desobedeceu e evadiu por várias ruas, sendo acompanhado. Foi feita a perseguição e com apoio de outras equipes do turno, onde lograram êxito em abordar a motocicleta, realizar a prisão do SUSPEITO e apreensão da moto. O condutor não possui CNH e o último exercício do CRLV era do ano de 1992.

                     Sendo que ele possui passagem por tráfico e consumo de drogas o SUSPEITO maior de 21 anos de idade. Diante do exposto o SUSPEITO foi preso em flagrante delito, veículo removido pelo serviço de guincho credenciado até o pátio, sendo o autor entregue na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

 

 

 

 

 

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO