Atualizado: 15/04/2021.

                     Patrocínio: Por volta 21h30min, Durante realização da Operação Sentinela/46° BPM, na Rua Pitangueiras, bairro Morada Nova, onde após receber informações de colaboradores dando conta de que um menor estaria traficando, foi montada uma operação e foi constatado intensa movimentação de usuários em frente à residência do alvo.

                             O menor ao avistar a viatura empreendeu fuga para dentro da casa, foi perseguido e contido pelas guarnições com um tablete de maconha. Em sua residência após as buscas foi encontrado grande quantidade de droga e uma motocicleta com indícios de adulteração.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

Materiais apreendidos:

📌 02 barras de maconha

📌 03 tabletes de maconha

📌 01 bucha de maconha

📌 01 porção de maconha

📌 01 cigarro de maconha

📌 13 dolas de cocaína

📌 material para embalar

📌 01 moto adulterada

SUSPEITO: 01 Masc. 49 anos.

SUSPEITO: 01 Masc. 40 anos.

Menor Infrator: 01 Masc.  16 anos.

               Diante do exposto o menos foi apreendido, os autores foram presos em flagrante delito, veículo removido pelo serviço de guincho credenciado até o pátio, sendo os autores e o menor entregues na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

 

 

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO