Atualizado: 17/10/17.

Em Patrocínio nessa terça-feira, por volta das 09h:34mim um funcionário de um comercio homem de nome Maicossuel Alves da Silva de  de 22 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, durante roubo a um  estabelecimento comercial “Big Real, Loja De Conveniência”, localizado na Av. Brasil, Nº 704, bairro Serra Negra. A “Pericia da Policia Civil” e “Policia Militar” esta no local para realizarem os trabalhos de praxes. De acordo com informações repassadas para a redação do site “A VOZ DO POVO” a vitima foi alvejada no peito e foi conduzida por populares para o “Pronto Socorro”. Ainda de acordo com informações, por volta das 10h:15mim a vitima “Maicossuel Alves da Silva” alvejada no peito, não resistiu  e veio a óbito no “Pronto Socorro”. Ainda não se tem informações dos autores do latrocínio. A VOZ DO POVO.

Foto abaixo: A vitima “Maicossuel Alves da Silva” de  de 22 anos que foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito.

Objetos deixado para traz deixado para atrás após o latrocínio se alguém reconhecer ligar no 190.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

2 COMENTARIOS

  1. Coloca mais uma PATRAN talves resolve essa seguranca .
    Patrocinio virou um Lixo depois que esse Deiro assumiu a Prefeitura

    Queremos mais seguranca ! E nao Blitz .

  2. LAMENTÁVEL. AINDA QUEREM ARAMAR O CIDADÃO DE BEM E ELE VAI PRESO E SE NÃO TIVER QUE PAGAR INDENIZAÇÃO A FAMILIA DO BANDIDO. COMO LA EM CALDAS NOVAS. TEM QUE MATAR ESTES BANDIDOS

FAZER UM COMENTARIO