Atualizado: 21/06/2021 ás 17h:08mim.

                  PATROCÍNIO: O fato aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira (21/06/2021), por volta das 13h, segundo informações repassadas para a redação do site A VOZ DO POVO o veículo foi totalmente carbonizado e corpo estava dentro do porta-malas do carro muito carbonizado. A identificação vai precisar ser feita por DNA, em Belo Horizonte. Os militares ao chegarem no local constatam que o veículo trata-se de um GM/Prisma de propriedade de Humberto Luiz dos Santos de 42 anos, motorista de aplicativo de Patrocínio.

            De acordo com informações policiais, nesta segunda, por volta 9h, a irmã de Humberto Luiz, ligou no 190 alegando que seu irmão saiu na data de ontem (domingo) para fazer uma corrida, sendo que por volta de 20h15, foi o último contato que teve com ele. A perícia foi acionada, comparecendo ao local o perito, o qual após serviços periciais, liberou o corpo para funerária sendo o que restou do veículo removido para o pátio de plantão. Segundo o perito será necessário exame de DNA para confirmar se a vítima trata-se de Humberto Luiz dos Santos, de 42 anos, sendo o corpo encaminhado para BH para análise pericial.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO