Por ASCOM 46º BPM

Atualizado: 15/06/2021

                         Em Patrocínio no dia (14/06/2021), por volta das 14h35min, após a rede de rádio transmitir um roubo que havia acabado de ocorrer na Av. Rui Barbosa, área central, onde dois autores em uma motocicleta e de posse de um revólver subtraíram 01 malote contendo cerca de trinta mil reais e cheques, as viaturas se mobilizaram com o intuito de localizar os autores e recuperar os bens.

                    Durante rastreamentos, a equipe Tático Móvel se deparou com o autor Walisson Renan Silva Brandão de 26 anos transitando em um veiculo Hyundai o qual não acatando as ordens dos policiais, reagiu a abordagem estando de posse de um revólver, vindo a ser alvejado, sendo que imediatamente foi socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Pronto Socorro. Em continuação às diligências o segundo autor foi localizado escondido em uma residência, onde que após ser questionado, este confessou a autoria do roubo, informando  onde estaria o dinheiro roubado.  Na residência, ainda foram presas duas autoras pelo delito de favorecimento pessoal. Importante ressaltar que a motocicleta utilizada no referido roubo, foi a mesma utilizada no roubo a um malote de uma empresa de viação, ocorrido a dias atrás em Patrocínio.

Materiais recuperados/apreendidos:

▪️Motocicleta utilizada no roubo;
▪️Veiculo do autor, que veio a óbito;
▪️Cerca de 32 mil reais recuperados, mais vários cheques;
▪️01 revólver e munições.

                         Diante dos fatos, os autores, um homem de 33 anos, e duas mulheres, 30 e 22 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp
(34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO