Atualizado: 10/02;2021.

      Patrocínio: No dia (09/02/2021) por volta das 13h:57mim as equipes de militares do 46º BPM, iniciaram rastreamentos em virtude do roubo tentado ocorrido em Patrocínio na madrugada de SUSPEITO (Fiat/Uno-1990-cor preta) abandonado em uma via pública de Guimarânia.

      Durante registro desta ocorrência de localização de veículo, duas vítimas procuraram os militares de Guimarânia, informando que seus veículos haviam sido furtados: Um VW/Gol, verde 1998 e um Fiat/Uno cinza 1986, sendo constatado através de circuito de câmeras que os autores chegaram no veículo (Fiat/Uno-1990-cor preta) que fora localizado e o abandonaram, evadindo nos automóveis das vítimas.

      Pelo sistema de câmeras e com auxílio de militares de folga, foi possível identificar os autores do crime, sendo eles localizados e apreendidos. Em conversa com os autores/infratores, os mesmos assumiram a autoria do roubo tentado ocorrido em Patrocínio e dos furtos dos veículos, durante as buscas, foram localizados os automóveis furtados e um simulacro de arma de fogo utilizado no roubo tentado.

SUSPEITOS: 02 Masc. 15 e 17 anos.

01 maior masculino, 19 anos (não localizado).

     Diante o exposto os SUSPEITOS foram apreendidos e conduzidos até a delegacia de plantão.

Materiais: 

✔️01 simulacro de arma de fogo, tipo pistola;

✔️03 veículos recuperados:

Fiat Uno – Cor Preta – 1990

Fiat Uno – Cor Cinza – 1998.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

 

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO