Por 10° DPRC

Atualizado: 24/06/2021.

               PATROCÍNIO: Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, realizou nesta data (24/06/2021) o cumprimento de 02 Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Patrocínio, referente a Operação “NARCOS BRASIL” que visa o combate de drogas e crimes correlatos. Foi preso um autor do sexo masculino de 20 anos pelo crime de tráfico as Equipes de investigadores ao procederem buscas no imóvel, localizou um tablete e uma bucha de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão, gilete para fracionar a droga, além de várias capsulas de cafeína, as quais são utilizadas para misturar com “cocaína”. Diante do exposto, o autor foi conduzido ileso para a Delegacia de Plantão para as devidas providências.

             As investigações continuam a fim de identificar a origem da droga, bem como levantar os demais autores envolvidos no crime em tela. A Polícia Civil de Patrocínio reitera seu compromisso com a repressão da pratica de crimes, informando que não mede esforços no combate a criminalidade. Contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das nossas ações.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9  9904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO