Atualizado: 01/07/2021.

                 Em Serra do Salitre, por volta das 22h10min na Rua Gardênia, após as guarnições policiais receberem informações via celular de que um indivíduo havia sido esfaqueado no bairro Santo Antônio e que este estava no PS. Os militares deslocaram até a unidade policial onde a vítima estava ferida, porém consciente nos informou que o autor chegou em sua residência pedindo um cigarro e que aproveitou um descuido o golpeou com uma faca.

                A vítima repassou aos militares o nome do autor, contudo as equipes já conheciam tal indivíduo. De posse das o formações as equipes foram no endereço da irmã do autor e lograram êxito em localizar tal indivíduo homiziado em um bananal. Em face ao exposto o autor foi preso em flagrante e apresentado a delegacia de plantão junto com a faca hora encontrada no local dos fatos.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9  9904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO