Por ASCOM 46º BPM

Atualizado: 08/07/2021

                   Em Serra do Salitre, por volta das 15h50min, durante OPERAÇÃO SAFRA SEGURA a Polícia Militar recebeu informações anônimas que um indivíduo estaria trabalhando em uma Fazenda do município e que ele estaria com mandado de prisão em aberto, decorrente da prática de dois homicídios. Após várias diligências os militares conseguiram localizar a Fazenda alvo da denúncia e constataram que o denunciado não mais se encontrava no local. Considerando o nervosismo e contradições nas declarações do proprietário da Fazenda e funcionários os solicitaram autorização para ingresso em seu domicílio a fim de certificar a denúncia.

                 Durante verificação e após ser questionado sobre a existência de arma de fogo no imóvel o autor de 55 anos disse que teria uma espingarda calibre 32, sendo ela encontrada atrás do guarda-roupa. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos:

✔️ 01 Espingarda Calibre 32;

✔️ quantidade considerável de chumbo;

✔️ Pólvora ;

✔️ 1 cartucho calibre 38 deflagrado;

✔️1 munição calibre 22 intacta;

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 9  9904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO