Atualizado: 19/04/2021.

            Serra do Salitre:  Por volta 21h00min, em decorrência da OPERAÇÃO SENTINELA 2021 as equipes de Militares do 46º BPM, durante patrulhamento desencadearam operação Batida Policial com foco na visibilidade policial nos principais acesso urbanos. Durante patrulhamento pela Avenida Estados Unidos no bairro Nações os militares receberam informações sobre um possível  tráfico de drogas em um bar nas proximidades.

                  Oportunidade em que realizaram o monitoramento a distância, constatando que um indivíduo a todo momento saía do bar e caminhava em direção a uma lixeira, apanhava algo e retornava para o bar. Realizada a abordagem no estabelecimento, os militares lograram êxito na apreensão dos seguintes materiais:

📌 75 buchas de maconha;

📌 Material para dolagem;

📌 Quantia de R$ 97,00;

SUSPEITO: 01 Masc. 23 anos.

01 Fem. 30 anos.

Diante do exposto os autores foram presos em flagrante delito, entregues juntamente com os materiais na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO