Atualizado: 16/02/2020 ás 16h: 30mim.

Em Serra do Salitre neste domingo dia 16/02/2020 por volta das 13:30 hs, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Fazenda Serrinha, onde havia ocorrido um Latrocínio. Ao comparecer no local a equipe deparou com a vítima José Marson de 91 anos, já sem sinais vitais dentro de um veículo Fiat/Uno, sendo constatado ainda 03 perfurações, uma na mão direita, outra mão esquerda e outra no tórax. Ao deslocar até a residência que fica a 50 metros de onde se encontrava a vítima, as outras vítimas, relataram que no momento dos fatos estava ocorrendo uma forte chuva, quando visualizaram pela porta da cozinha, os autores saindo de dentro do cafezal, momento em que o neto correu para a sala e pediu ao avô que fugisse. A vítima entrou no veículo, ligou e acelerou, sendo que neste momento os autores efetuaram diversos disparos em direção ao veículo. O neto da vítima de 19 anos, complementou ainda que conseguiu fugir para um secador de café e posteriormente para a lavoura de café onde acionou a viatura policial. A vítima de 87 anos, relatou que estava na sala deitada, quando foi surpreendida pelos autores e que um deles com aproximadamente 1,90 de altura a puxou pela mão e anunciou o assalto, trancando-a no banheiro. O local foi todo revirado, sendo constatado pelas vítimas que os autores subtraíram R$140,00. Ao serem questionados se havia armas de fogo no local e se os autores teriam subtraído elas, disseram que acreditava que eles não teriam levado as armas, mas não sabiam a quantidade que existiam no local. Foram localizadas 05 armas de fogo, sendo 01 rifle, 02 polveiras, 01 calibre.12 e 01 cartucheira e ainda 24 munições, 12 de calibre.36, 05 de calibre .28, 02 de calibre .12, 01 de calibre desconhecido, 04 de calibre .36 e 09 cartuchos vazios de calibre .36. Foram realizados diversos levantamentos entre pessoas conhecidas das vítimas, populares e ainda foram realizadas diversas abordagens a indivíduos conhecidos no meio policial na prática de crimes contra o patrimônio, sendo empenhadas diversas equipes no apoio oriundas das cidades de Patrocínio, Cruzeiro da Fortaleza e de Serra do Salitre. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender os autores. A VOZ DO POVO.

A Polícia Militar foi acionada, quando chegaram no local encontraram José Marson dentro do veículo Fiat/Uno, já sem vida. A vítima José Marson é natural de São Bernardo do Campo (SP), mas residia em Serra do Salitre a bastante tempo. A Polícia Militar se encontra realizado levantamentos e rastreamentos na tentativa de identificar e realizar a prisão dos autores.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

3 COMENTARIOS

  1. Pena de morte pra quem fez isso esses vagabundos ao invés de trabalhar preferem roubar o que é dos outros o meu sonho é torturar uns vagabundo desse, bandido bom é bandido morto. E ponto final!!

FAZER UM COMENTARIO