Atualizado: 05/06/2021 ás 20h:55mim.

              Em SERRA DO SALITRE no dia (03/04/2021), por volta das 22h, durante patrulhamento preventivo os militares abordaram um caminhão baú carregado de sacos de milho na Br. 146, KM 58, próximo ao distrito de Catiara e ao questionarem o condutor sobre a origem da carga, se havia Nota Fiscal para comprovar a licitude, o autor informou inicialmente que tinha sido contratado para realizar um frete da Faz. Boa Vista até Uberaba e que não sabia explicar quem era o dono da Fazenda e quem era a pessoa que havia contratado seus serviços de fretamento.

                  Diante da suspeição os militares realizaram diligências para elucidar tal situação e verificar a licitude da carga. Depois de várias horas de diligências e divulgação em grupos da Rede de Fazenda Protegida os militares conseguiram identificar a vítima e constatar que realmente o milho furtado era de sua propriedade. O autor, funcionário da fazenda e o cunhado dele foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

  • Veículo Apreendido: 🚚01 Caminhão VW/7.90S
  • Produtos Recuperados
  • 115 sacos de milho em grão (aproximadamente 3500kg).

A VOZ DO POVO.

Todos os direitos reservados ao Site A VOZ DO POVO – É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp

(34) 99904 – 2149.

CURTIU ? Vai La Compartilhe Nosso Post No WHATS E Nas Redes Sociais

FAZER UM COMENTARIO